Analista de Marketing - Pleno| V4 Alfradique & Co.

Faça parte da maior unidade do Rio de Janeiro!


Estamos buscando talentos para modelo híbrido, com contrato PJ, em São Paulo.


Remuneração: R$ 4.000


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos desafios que você vai encarar:



  • Gestão estratégica do cliente: Você será responsável por gerenciar a conta dos clientes, mantendo uma comunicação constante e eficaz. Você deverá implantar nossa metodologia de trabalho e garantir a implementação efetiva de estratégias para atingir os resultados desejados.
  • Onboarding do cliente: Realizar o processo de integração do cliente à nossa cultura e métodos de trabalho, assegurando uma transição suave e eficiente.
  • Tomada de decisão baseada em dados: Com um perfil dominante e conforme, você deve ser capaz de defender suas decisões com base em dados e estatísticas sólidas durante interações com stakeholders, garantindo as melhores estratégias para o cliente.
  • Gestão de projeto: Coordenar e documentar todas as etapas do projeto, desde o planejamento até a execução, assegurando o cumprimento de prazos e acordos estabelecidos.
  • Análise e estratégia: Monitorar e analisar o desempenho do cliente usando KPIs, identificar oportunidades e otimizar estratégias de growth marketing com base em insights concretos.
  • Colaboração e criação de briefings: Trabalhar diretamente com equipes criativas para desenvolver materiais como vídeos, landing pages e e-mails, garantindo o alinhamento com as estratégias definidas.

Pré-requisitos para candidatura:



  • Comunicação assertiva: Capacidade de comunicar-se claramente e persuasivamente, apto a “bater de frente” quando necessário para defender estratégias bem fundamentadas.
  • Experiência em marketing e gestão: Conhecimentos sólidos em marketing, administração de empresas e ferramentas de gestão de projetos.
  • Habilidades analíticas fortes: Proficiência em análise de dados, uso de planilhas e ferramentas de apresentação para sustentar decisões estratégicas.

Desejável mas não eliminatório:




  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;




  • Experiência com negociação;




  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);




  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).




 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;



  • Starbem e ifood benefícios após 3 meses. 

  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.




 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos desafios que você vai encarar:




  • Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;




  • Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;




  • Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;




  • Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;




  • Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;




  • Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;




  • Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;




  • Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;




  • Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.




 


Pré-requisitos para candidatura:




  • Boa comunicação;




  • Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;




  • Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.




 


Desejável mas não eliminatório:




  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;




  • Experiência com negociação;




  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);




  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).




 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.